Eu sou quem?!

Minha foto
Coronel Fabriciano, Minas Gerais, Brazil
Robson Henrique Nakamura, Consultor de vendas, blogueiro, pensador... Chato, falador, ouvinte, observador, sempre razão e quase nunca emoção. Cheiro, cor, sabor e sorriso. Esse sou eu!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sozinho, só... inho!

Hoje ao acordar, percebi que já não existia mais duas pessoas na minha cama e notei que estava sozinho.
Não estava sozinho de corpo, estava sozinho de alma. É tão estranho quando você se acostuma com algo e depois de um tempo aquilo que você considerava importante passa a não existir mais em sua vida, em seu dia a dia...



Sou muito realista em questão de pessoas, hoje em dia é dificil de mais achar alguém que vale a pena investir de verdade,  o tempo tá passando e as pessoas continuam presas a um esteriotipo de beleza exterior e a uma perfeição que simplesmente não existe!
Depois desse tempo que passei namorando, percebi que o perfeito não existe e que as diferenças é que fazer as coisas durarem em aspecto de relacionamento amoroso! Já imaginou como seria chato namorar a uma pessoa exatamente igual a você?! Não existiria o novo, não existiria as diferenças, não existiria o aprendizado!
Não me arrependo de nem um segundo e ainda continuo a dizer: Ainda é para sempre, mesmo que seja apenas nas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário