Eu sou quem?!

Minha foto
Coronel Fabriciano, Minas Gerais, Brazil
Robson Henrique Nakamura, Consultor de vendas, blogueiro, pensador... Chato, falador, ouvinte, observador, sempre razão e quase nunca emoção. Cheiro, cor, sabor e sorriso. Esse sou eu!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Receita

Não,  eu não vou dar uma receita de comida, rs... Vamos falar de coração pra coração?



Estranho como as pessoas hoje em dia procuram tanto ser completadas por  outras... A maioria das mulheres querem um homem perfeito, rico, bonito, romântico... A maioria dos homens querem uma mulher trabalhadeira, bonita, que o sirva como um rei! Os gays e lésbicas também não ficam fora disso:
Parte deles sem acabam em baladas, sexo, drogas, alcool. Estão todos sempre em busca do seu par perfeito, mas será que existe a perfeição em um relacionamento?!
Penso que evidentemente hoje em dia está cada vez mais dificil se encontrar alguém pra realmente compartilhar bons momentos a dois, o amor e o querer perto com o tempo foi se perdendo e cada vez ficando mais "vulgar" e fora de moda. Todos nós carecemos de carinho, amizade e alguém pra dividir a vida e procuramos mesmo por isso não é mesmo!?? 
Mas será que somos as pessoas por quem procuramos? Será que queremos mesmo estar junto, perto, dentro em todo tempo?
Hoje me questionei a respeito disso durante o dia e me lembrei de uma frase que ouvi a muito tempo atrás de uma amiga que me fez voltar no tempo hoje e refletir, batiamos um papo sobre esse assunto e ela me disse: -"Robson, eu preciso de alguém que precise de mim o tanto o quanto eu precisar dele!" 
E aí achei a solução para a tal indagação: Por que em vez de PROCURAR a pessoa certa não podemos SER a pessoa procurada pelo outros? Gente procurando é o que mais tem, mas individuos querendo ser o melhor pra o alheio é  o que tá praticamente impossivel!
Então fica aqui o meu pensamento de hoje não só pra relacionamento mas também pra vida, pro trabalho, pra os amigos...

Que tal ser a pessoa que queremos que os outros se tornem?!

Um comentário: