Eu sou quem?!

Minha foto
Coronel Fabriciano, Minas Gerais, Brazil
Robson Henrique Nakamura, Consultor de vendas, blogueiro, pensador... Chato, falador, ouvinte, observador, sempre razão e quase nunca emoção. Cheiro, cor, sabor e sorriso. Esse sou eu!

terça-feira, 1 de maio de 2012

O tempo não volta, decida-se pelo certo

Escolher: Preto ou branco? Luz ou escuridão? Falar ou calar? Servir ou ser servido? Arriscar ou recuar? Brincar ou falar sério? A vida em todo tempo é repleta de decisões e podemos ou não nos dar bem, depende exclusivamente de nós mesmos!


Sempre sou muito criterioso nas minhas escolhas pois sei que elas determinarão o meu futuro, penso, peço opinião pra depois não me arrepender. O tempo passa, as coisas mudam mas ninguém vai se esquecer principalmente dos nossos erros, como sempre falo: Ninguém nota que a toalha é branca, felpuda, macia, tecida e bordada a mão, todo mundo sempre vai notar o ponto preto no meio dela... Infelizmente! Por isso devemos refletir e investir sempre nas decisões que nos beneficiarão a longo prazo... O tempo não vai voltar e não inventar uma máquina pra que isso aconteça! E caso erre, não exite em desculpar-se,  não recue em dizer que se precipitou pois a sabedoria está na humildade. Saber onde se quer chegar, traçar metas e focar-se é o principio de tudo!

2 comentários:

  1. "O tempo não paraaaa..."

    Massa amigo, muito massa!
    Sucesso aew!

    Studio IF www.iuryfredy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeito né amigo? Lembrei dessa musica também! :)

      Excluir